Conheça Os Riscos De Adquirir Um Imóvel Fora Do Povo

Alta De 17% No Botijão De Gás Faz Famílias Recorrerem A Empréstimo E Lenha

SÃO PAULO - Entre os estrangeiros nos EUA, os brasileiros só ficam atrás dos canadenses em compra de imóveis pela Flórida, respondendo por 8% dos negócios fechados no estado, concentrando os investimentos nas cidades de Miami e Orlando. Um Cresce Quantidade De Condomínios Que Têm Conceito Sustentável O Dia atrativos apontados pelos corretores internacionais é o valor. Porém, o advogado Pedro Quagliato, do escritório Quagliato Advogados, lembra que a compra não precisa ser feita pela euforia e o freguês tem que ver as vantagens e desvantagens pela hora de escolher o imóvel.

Advertisement

Apesar do valor menor quando comparado ao praticado no Brasil, a tributação imobiliária nos EUA é mais pesada que no Brasil, principlamente pra estrangeiros. Como por exemplo, nos país no momento em que um imóvel adquirido por pessoa física estrangeira é alugado, o proprietário paga 30% de imposto de renda retido na referência do aluguel.

Quagliato assim como chama a atenção para a alta taxa nos Estados unidos do imposto “razão mortis” equivalente ao nosso ao nosso ITCMD (Imposto a respeito de Transmissão Razão Mortis e Doação). Caso o proprietário estrangeiro faleça, os herdeiros pagam ao governo americano uma taxa que varia de 18% a 35% do valor do imóvel. No Brasil o ITCMD é 4% do valor do imóvel no estado de São Paulo, chegando, no máximo, a 8% em outros estados, destaca.

Advertisement

Moradias Conhecidos Ganham Aquecimento Solar Em Curitiba , nos Estados unidos, em caso de venda o proprietário assim como paga 10% de FIRPTA (Foreign Investment in Real Property Tax Act), uma taxa exclusiva pra estrangeiros não residentes no país. Alguns bancos pela Flórida oferecem planos de financiamento específicos para compradores estrangeiros. Em geral, a entrada mínima equivale a 30% do valor do imóvel.

Entre as vantagens do financiamento, o advogado destaca o período de até trinta anos para pagar, e a taxa fixa anual bem abaixo da praticada no Brasil, variando de 4,5% a 5,5%, podendo ser reajustada após cinco anos. Para que pessoas pensa em financiar, recomenda a abertura de uma conta bancária nos Estados unidos. Isso porque, facilita a transação, possibilita poupar no instante da transferência de taxas e tarifas, agiliza pagamentos, obtenção de cartões de débito e crédito. Formação “caseira” De Energia Solar Dispara No Brasil /p>

Advertisement
  • Esse assunto
  • Sem trabalho? Agregue valor a seu currículo sem estourar o orçamento
  • 36 a quarenta anos : 109,0 a 284,0
  • 6/18 (Getty Images)
  • oito de abril de 2016 às 09:Quarenta e nove
  • 9 Lista DE SIGLAS

Outro trunfo da compra de imóvel pela Flórida, comenta, é a maior proteção aos direitos do proprietário garantidos pela legislação americana. Nos povo, o período máximo pra tirar um inquilino inadimplente do imóvel é de quarenta dias, contra meses ou até anos no Brasil. Também, pela Flórida, imóveis equipados com aquecimento solar e outros sistemas que reduzam o consumo de energia podem gerar vasto redução na conta de luminosidade.

Advertisement

Ao contrário do que muitos possam pensar o risco de obter um imóvel na Flórida não se restringe à flutuação cambial. O advogado destaca que apesar de a taxa de vacância seja de somente 5%, alguns condomínios são capazes de dificultar a locação. Paixão Pelos Velhinhos , cobram altas taxas adicionais pra que inquilinos e até convidados dos proprietários estrangeiros utilizem a área de lazer.

Outro problema é o alto nível de gazes radiativos, famosos como “randon gas”. São provenientes do solo e atingem uma em cada quinze casas nos EUA. Para se proteger desses gases que têm efeito cancerígeno, a recomendação ao investidor é só assinar contratos que tenham seguro contra o “randon gas”. Vários imóveis da Flórida também estão encontrados em áreas com traço de alagamento. Para impossibilitar dificuldades sinaliza checar no portal da FEMA (Federal Emergency Management Agency) se esse perigo existe e se a construção foi idealizada pra sua proteção.

Advertisement

Entre todas as oleaginosas, o amendoim é a que fornece mais proteína. Por conter muitas gorduras monoinsaturadas, assim como reduz o colesterol e previne a formação de coágulos nas artérias, evitando doenças cardíacas. “Devido ao baixo índice glicêmico, poderá proteger a precaver o diabetes do adulto e, por ser repleto de vitamina E, confronto as rugas e deixa os cabelos brilhantes”, completa Vanderli.

Share This Story

Get our newsletter