Dez Sugestões Para Promover A Tua Loja Por esse Natal

Dez Informações Para Promover A Tua Loja Por esse Natal

O desejo de toda mulher é dominar uma pele uniforme e livre de alguns vilões da lindeza feminina como rugas, manchas, cicatrizes, vasinhos, acne e estrias. E pra deixar a pele com uma aparência mais saudável, o público feminino investe pela utilização de maquiagens corretivas que escondem as indesejáveis imperfeições sem deixar o rosto com um estilo artificial. Contudo, mesmo que seja uma vasto aliada das mulheres que desejam uma pele perfeita, a maquiagem utilizada em exagero acaba obstruindo os poros e pode acarretar no surgimento de acne cosmética ou cravos.

Advertisement

“Esse tipo de espinha é decorrente do exercício de cremes faciais com fórmulas ricas em óleo - o que acaba deixando a derme ainda mais oleosa - ou de produtos com baixa qualidade” descreve a dermatologista Dra. Helua Mussa Gazi. Para retardar o envelhecimento da pele e deixá-la com uma textura mais aveludada, devem-se variar inicialmente os hábitos alimentares, optar por alimentos ricos em nutrientes e fibras, além de aliar a ingestão de muito líquido durante o dia. “A ingestão de pelo menos dois litros de água diariamente favorece pra uma melhor absorção de nutrientes necessários pelo nosso corpo humano.

Advertisement

Outro proveito da água é que ela impede que o organismo acumule toxinas que refletem diretamente no aspecto e na aparência da derme”, orienta a dermatologista. Usar esfoliante toda semana ou a cada quinze dias, dependendo do tipo da pele, colabora pela remoção de células mortas e impurezas da pele. “Usar o protetor solar, mesmo em dias nublados ou no inverno, é indispensável pra manter a pele a todo o momento jovem. No mercado de beleza e estética existem imensos tratamentos para contribuir quem pretende terminar com as imperfeições da pele e comprar muito mais maciez e vitalidade. 1. Peeling Fraco Seriado: Indicado pra manchas causadas por acne, rejuvenescimento facial e flacidez.

Consiste na aplicação de ácido retinóico em concentrações elevadas na pele, com isso, provoca a descamação da pele, pela reorganização do colágeno. As sessões necessitam ser realizadas com intervalos de 15 dias e, para uma melhor competência, recomenda-se no mínimo cinco aplicações. 2. Iluminação intensa pulsada: Recomendado para cuidar o fotoenvelhecimento e manchas decorrentes da radiação solar, como melasmas e sardas, o procedimento podes ser usado por cada tipo de derme, que não provoca queimaduras e em qualquer data do ano. Saiba Como Deixar A Pele Menos Seca E Com Mais Brilho No Inverno tratamento o dermatologista consegue cuidar rugas finas, vasos faciais, olheiras e mudanças de textura da pele. Como Continuar Ruiva Natural /p>

Advertisement

3. Botox ou toxina botulínica: Pra suavizar rugas e linhas de sentença, esse tratamento é queridinho entre homens e mulheres. Recomendado para pessoas a partir dos vinte e cinco anos de idade. Age entre os nervos e músculos impedindo a liberação da acetilcolina, substância responsável pelas contrações musculares. O consequência é notório após o quarto dia da aplicação e dura em torno de oito meses. 4. Subcisão: Este tratamento elimina significadamente a celulite e as estrias. O tratamento é feito por meio da introdução de uma agulha com ponta cortante dentro da pele como movimentos de ida e volta pra promover o rompimento das fibras que puxam a pele para baixo.

O trauma ocasionado por estes movimentos e o hematoma impulsionam a formação e a reorganização das fibras colágenas. 5. Laser de CO2 - AcuPulse: O AcuPulse utiliza um micro-feixe de laser muito estreito, da largura de meio cabelo humano, pra remover colunas de tecido nas camadas profundas da pele. Desta forma, desencadeia uma resposta da derme que cura a zona tratada desenvolvendo mais colágeno e elasticidade. A nova carga de colágeno trabalha melhorando o tônus da pele e exterminando as rugas, preenchendo-as de dentro para fora.

Share This Story

Get our newsletter